sábado, 31 de outubro de 2015

Plenitude



Olás...
Praia em Pindobal - Santarém - Pará/Brasil
(Foto: Rodrigo Siqueira)

Se meus caminhos estiverem cercados com espinhos,
Ou estejam entre muros levantados,
Sem que eu veja, pelas frestas,
Raios de sol iluminando as veredas.
Se tentarem cessar o meu gozo,
Destruírem as fases da Lua,
E o silêncio se tornar barulhento
Nas esquinas das ruas,
Ainda assim, não desistirei de nós.
Se eu desfalecer e meus ossos tremerem,
E exausta ficar de tanto gemer.
Se, para resistir,
Inundar de choro, à noite, a minha cama
E as lágrimas encharcarem meu leito,
Ainda assim, não desistirei de nós.
Serei forte. Clamarei ao Vento.
Para não arrefecer meu intento,
Pedirei que os céus se abram
E a Deus clamarei por um alento.
Cantarei para nós nossos versos,
Ao coro dos rouxinóis.
E, enfim, tudo será pleno,
Simplesmente...
Porque resisti.




Mamãe Coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário