quarta-feira, 7 de maio de 2014

É...nunca terei fim.

Olás...


Devagar, divaguei em momentos passados. Apressada, ainda divago. Não sei em qual momento. É...não me lembro! Mas seja  dantes ou agora, o discurso não muda, só a  hora. É, somente a hora. Era maio de 1997. Mas neste  maio ainda...  


É...

A violência,
A injustiça,
A traição
Ainda podem perturbar meu coração,
Mas já não podem abalar a minha .

É...

A fome, o verbo, políticos
Sem personalidade social
Ainda causam mil tragédias por aí.
O sonho em evitá-las.
É justo sonhar.

É...

Sonhar é natural,
Mas há necessidade de menos sonhar, 
Mais agir.

É...

A falta de afetividade,
Aprendizagem.
A perda da razão
Ainda podem ser fantasmas para mim.
E  para ti.

É...

Pessoa, corpo, pensar, percepção:
Não para mim,
Que não tive começo, meio,
E nunca terei fim.

É...



Mamãe Coruja









2 comentários: