quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Fragmentos de mim.



Olás...
1º Fragmento


Eu não me sinto poetisa. Deixo que radiografem minh´alma, que enxerguem o Amor pulsando em minhas veias. E, quiçá,  alguém saiba entender do que transborda meu coração, e assim compreender  porque extravaso-me em poesia... agradecerei se, por fração de segundos, me chamares de ... Amor.
2º Fragmento

Cada toque em ti, é como o artesão esculpindo a escultura. Com suaves esfregares até sentir a tua ternura. Por entre meus dedos tua pele, nua. Só assim, encaixado em ti, gozo, e inebrio-me do melhor perfume que vem de ti, e que só tu és capaz de exalar.
 
3º Fragmento

Como cisternas rotas, que não retêm água, da mesma forma escorregas pelas minhas mãos, sem precisar empreender algum esforço.  Dou-te voo livre. Porque, se voltares,  ficarás comigo. Seria estultícia pretender que fiques preso a mim. Vá, saia. Visite o mundo.  Entregue-se aos amores e pudores de tua conivência. E, quando voltares, lavar-te-ei com salitre, para que outro perfume não se confunda com o meu, em ti.  
 4º Fragmento 
Minha vida é como versos sem rimas. São inquietações e anseios interiores. Caminhada fugaz. Voraz. Outro momento, sensata demais. Crio-te, a todo instante, com a matéria prima da minha imaginação. Quero-te perto, ou mesmo longe. Quero ser a tua Razão. Importa-me, na contra mão,  que eu seja o teu pensar sem juízo. Abuso da verborragia quando meus pensamentos, como lápis, escrevem sobre ti. Porque és assim. Sou assim. Somos ambos sem conteúdos. Momentaneamente, preenchemos o que temos de vazio em nós, com o amor que extrapola os limites de nossas ... excitações.  
 


Fragmentos
 
 
 
Mamãe Coruja


6 comentários:

  1. Olha que giro também para o nosso blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..Para lá teria que esquentar...esses fragmentos estão muito...ingênuos.

      Excluir
    2. Se tudo na vida nos fosse simples, fácil de sentir, fácil de achar. Numa esquina, numa caverna....na calçada, ou no lar. Para que serviria a complexidade das coisas, se tu...que és mais do que...coisa... eu mesma não consigo te explicar? rsss

      Excluir
    3. E eu a pensqr que irias conseguir explicar-me. Ora bolinhas :O)

      Excluir