segunda-feira, 28 de setembro de 2015

... Fragmentos...



8º Fragmento


Como o entrelaçar de uma imagem
Meus braços esperam por ti.
Venha, esse vir fugaz, 
A saudade, contumaz,
Dessa espera, o fim.
Trago o vinho 
Da mais tenra uva,
Que guardei à espera de ti.
Os lençóis, serão a minha pele
A cobrir nossos corpos,
Entrelaçados...
 Que o mais hábil artista criou.
E, quando chegares,
Após longos e infinitos carinhos,
Ofegantes, faremos amor.


9º Fragmento

Cigano, andarilho, és tu!
Que conduzes tuas mãos por linhas curvas.
Percorres-me, molhando-me sem seres chuva.
Na mesma cabana, coberta de orvalho
Que nos abriga,
Sinto teu cheiro, fico à deriva
Como nômade... vagando,
Esperando por ti.

Não sejas o homem que manda, 
Mas apenas e tão somente aquele que ama,
Aceita meus loucos dizeres,
Sussurros, gemidos e prazeres.
E deixas-me ser para ti...
O que fantasias...
Sob o luar da cabana...
Deleites.



Mamãe Coruja



4 comentários:

  1. Estás mesmo a treinar em força (e jeito)...

    ResponderExcluir
  2. São inspirações improvisadas, consequências de acontecimentos recentes....coloco esses fragmentos aqui, para não esquecê-los...haja vista que saem assim....

    ResponderExcluir
  3. Como as castanhas assadas: "quentes e boas"

    ResponderExcluir