terça-feira, 29 de setembro de 2015

... Fragmentos




10º Fragmento


Sei que estás aqui. 
Sinto-te a cada sinfonia, que teus versos têm.
Como segredos, guardados, confissão de quem ama, 
Anseio por ti, repentino frenesi.

Sei que estás aqui. 
Corres-me pelas veias.
Que tormento!
Já o queria dentro de mim.
Insana, meu amor acalento.

Estás aqui, doce e profano,
Chegaste, devagar, desperto sono,
Vem. Ajeita-te em meu peito amante.
Já agora não pensa.
Beijas-me, com sofreguidão.
Tomas-me! Fartas-te de mim,
Quanto queiras.

Sacia essa vontade. Joga-te!
Pois sei que ficarás aqui...
Noite inteira.


Mamãe Coruja

3 comentários:

  1. Aqui já é de dia. Ainda aí está?

    :O)

    ResponderExcluir
  2. São, teu amigo PM aniversaria hoje.
    Dá um abraço nele e um beijo, por mim.
    (e podes abusar no abraço e no beijo, ok?)

    ResponderExcluir