Olás...
Se ser pródigo/pródiga, entre outros significados, é esbanjar generosidade, creio me encaixar perfeitamente, modéstia à parte.
Prefiro ser assim. Não sou pessoa para esperar uma data especial para agradar a quem gosto, a quem amo. E não espero que me deem algo, em retribuição. Eu gosto de espontaneidade. Gosto do ato de agradar somente pelo prazer em fazer alguém contente, nem que seja por minutinhos. Engraçado. Olho para trás e lembro que fui assim a vida toda. E creio que escolhi o caminho certo.
E não importa qual o espaço geográfico: as amizades surgem assim, de gestos generosos e espontâneos, porque quem está sempre de coração aberto sabe muito bem quando a outra pessoa também te presenteia com alguma lembrança, seja uma frase, ou até mesmo um objeto, com o mesmo tanto de carinho.
E foi assim, há poucos dias, que recebi de um recém amigo (já o considero como tal), lá das outras bandas do Atlântico, de Portugal, o DiciOrdinário ilusTarado.
Como dito pelos autores, "ser ordinário não significa ser inculto. Dizer asneiras, ao contrário de as fazer, não cura mas alivia o stress. Aliás recomendo, no regresso a casa depois de um dia de bosta no trabalho, cabras a janela do carro e que grites uma asneira o mais alto possível." (grifos meus - na nota de rodapé cabras é o mesmo "que abras").
Quem me conhece sabe que esse DiciOrdinário tem muito a ver comigo. Daí que, de cara, me identifiquei com essa turma maluca beleza.
Hoje, enquanto esperava a revisão do meu carro, na concessionária, eu folheei o DiciOrdniário. Ri sozinha, mas o bom, como recomendado, é que o DiciO seja lido em boa companhia.
Bem, devo confessar que fiquei cabreira com a palavra Abundar (e o seu significado no DiciO). Mas devolverei o "mimo" à altura. Aliás, estava agora mesmo arquitetando isso. Vou gritar, durante o jogo Inglaterra e Portugal, pela Copa, para o Cristiano Ronaldo: "Face garlic! Faaaaccceeeeee gaaarliiiiiic!!!". Quem quiser saber o significado, segundo o DiciO, manda e-mail ao blog Chama a Mamãe.
Capa |
Contracapa |
Dedicatória (interior)
A obra tem autoria de: São Rosas, Raim e Gotinha
|
O DiciO (como passei a chamá-lo) é um passatempo divertido. E uma companhia sempre à espera de boas surpresas.
Maravilha de mimo. Tu sabes deixar uma gaja lésbica toda molhadinha. E isso é mérito conão... abunda :O)
ResponderExcluirAinda terás pneumonia! Pega uma toalha e te enxuga, gaja.
ResponderExcluirE não queres publicar este texto no nosso blog «a funda São»? Seria uma excelente entrada ;O)
ResponderExcluirTu é quem mandas! Se avalias que sim...
ResponderExcluirAssim será.
Está em "rascunho", Boss!
ResponderExcluirAfunde ...lá. Você tem mais jeito para essas coisas.
Isso. Deixa sempre em rascunho, para eu depois agendar.
ResponderExcluirE podes também deixar lá os teus poemas malandrecos que já puseste nos comentários...
É muita concorrência "Lá"... rsss....E teus parceiros são bem mais antigos do que eu. Portanto, nada mais justo que a ordem preferencial seja deles.
ResponderExcluirAqueles afundados por ti...já foram! Mas se acontecer de inspirações de improviso, a partir de então, mandar-te-ei em rascunho.
Fixe ;O)
Excluir"Vice", segundo o DiciO rssss
ResponderExcluirrsrsrs
Excluir