terça-feira, 27 de maio de 2014

Espaço meticulosamente projetado: Emporium Roma

Olás...

Eu acredito em  propaganda quando  eu mesma confiro, in loco, se o produto anunciado é bom. Alguns, nem de propagada -  dos meios  formais -  precisam,  porque o que oferecem, em termos  de excelente qualidade, vai no boca a boca mesmo. E isto vale  para todos os segmentos:  médicos, advogados, empresas em geral... e até  supermercados.

Sou cliente do então Supermercado Roma desde a antiga instalação. E continuo cliente, mesmo com a distância  entre  minha casa e as novas (desde 2009) instalações do Emporium Roma, uma estrutura  indiscutivelmente  moderna, tudo ali no Bairro de Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

Um  dos acessos ao Emporium Roma
Claro! Isto tem um custo maior. Contudo,  ainda prefiro pagar  por um produto de altíssima qualidade, especialmente em se tratando de gêneros alimentícios.

Área  interna - frutas e  congelados
Aliado a  isso,  o espaço é seguro, uma área  nobre, arborizada, clima agradável dentro e fora do ambiente.
Lateral do Emporium Roma

Estacionamento - área da frente (há uma garagem coberta  na área detrás do Emporium

Estrutura da Entrada do Emporium Roma

Financeiramente, nada ganho  em  divulgar o Emporium neste espaço,  porque já elogiava quando era um "simples supermercado", na antiga instalação. Ou seja, o foco  é oferecer o que há  de melhor à  clientela. 

Domingo último, ao cair da tarde, estive por lá, após ter degustado uma matrinxã assada, no Restaurante do Bosco (outro local bom de se estar).

O que eu ganho? Saber que um amigo/a foi conferir o local  e também  saiu  com a  mesma sensação de satisfação. Todos nós gostamos de coisas boas e de bons atendimentos, não é?

Portanto, aí  a dica: vale a pena, vez por outra, gastar  todo o vale-alimentação no Emporium Roma. Ou, compre o básico nos outros (arroz, macarrão produtos para limpeza e similares) e deixe para  comprar produtos diferentes e deliciosos  no Emporium. 

E tente  prestar atenção ao redor, no percurso. Uma vista de encher os  olhos. 
Rua Teresina - Ed. Residencial

Av. Paraíba - Fórum Henoch Reis Tribunal de Justiça do Amazonas



Rua Teresina - Residência em frente ao Emporium


Rua  Teresina - Residências

Rua Teresina - Ed. Residenciais



Eu adoro detalhes. Enxergar  além... sair  do  quadrado.


Mamãe Coruja





Um comentário: